segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Blues com Alma - Blues pela Vida

Neste domingo, 04 de novembro de 2007, me surpreendi com muitas coisas, uma delas foi o fato de ver oito bandas diferentes, e todas com a mesma qualidade musical. Pode parecer um exagero, igualar todas as bandas, mas quem estava lá pode apreciar o melhor do blues e suas derivações.

O mais importante deste domingo foi ver que muitas pessoas, entre elas músicos, a equipe de filmagem, organizadores e tantos outros colaboradores fizeram o melhor para contribuir com o próximo.

Infelizmente o público não chegou nem perto do esperado, talvez pelo fato de ter chovido muito, por ser um feriado prolongado ou ainda por preguiça das pessoas de saírem de casa, mas uma coisa eu digo, este evento foi muito bem organizado, e deu tudo certo.

Uma banda que me chamou muita atenção foi a Alcatéia Blues, pois era a banda “mais nova”, e abriu o evento com um show maravilhoso, a segunda banda foi a Blues 4 Fun, que mostrou seu som irreverente e alegre como sempre.

A banda Marcião Pignatari e os Takes foi a terceira atração e veio com seu blues texano mais forte do que nunca, a quarta banda foi a Black Coffe, que trouxe o Soul para animar a festa. A quinta banda foi a Electric Muddy, que com seu blues maravilhoso fez a casa tremer.

Não é necessário falar da sexta atração, o mestre Sérgio Duarte e a Entidade Joe, que mostrou toda a qualidade e a energia do blues. A sétima atração foi a Cracker Blues, veterana no blues, a banda mostrou que todos sabem muito bem o que fazem e por fim, a banda TriBlues entrou para terminar a noite com chave de ouro.

Bem, dedico este pequeno artigo às pessoas que fazem e fizeram algo pelo projeto Blues pela Vida. Grande amigo Banha, Batata(irmão do Banha), Gaspar e equipe, meus irmãos de bandas de blues, Bee Scott, Ale Rossi, Marcus E. Mikhail, Cia de Teatro - Todos Em Cena que fez um espetaculo muito bacana e toda equipe do projeto.

Paz e Blues a todos !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu querido amigo do blues...
foi muito bacana conhecer vc pessoalmente, e ver que esta nova geração do blues está presente de alma, juntos na maior prioridade mundial...A paz e a saúde da
Criança! Crianças que trazem a esperança de um futuro organizado e a fé de encontrar cuidados e cura em um futuro próximo se Deus quiser com todo o avanço da pesquisa na área da medicina!

Crianças, almas puras, que infelizmente só encontramos na infância mesmo!

Precisamos sair da casca...sair de casa e lutar com nosso poder de voz e de artistas!

Afinal, recebemos este dom,não somente em prol de nos mesmos e sim
distribuir em prol de outras causas!

Parabéns para todos!
banha e todos os músicos que mesmo não emprestando sua arte...estiveram juntos...para fazer esta causa acontecer ...e crescer!
Precisamos fazer a parte 2 aqui em sampa, sem feriado e com muita divulgação!

Um beijo grande e obrigado por citar meu nome:)

Beijo bee

wilbart disse...

Parabéns a todos pela realização do projeto!!!

Unknown disse...

Foi muito bom e o próximo será também !

abraços

Luciene disse...

Fazer parte desse projeto foi muito bom.
Só tenho a agradecer ao meu querido Banha, por ter me convidado a participar.
Agradecer as bandas, que em nenhum momento decepcionou, mostrou que o Blues é muito mais que uma boa música, mas sim uma música com atitude.
Espero todos na próxima edição, unidos vamos fazer desse projeto uma grande ferramenta pra ajudar quem precisa e divulgar o Blues.

Luciene