quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Amigos do Blues com Oswaldo Cachorro Loiro

Uma das pessoas mais bacanas que conheci na trilha do Blues, foi o meu grande amigo Oswaldo Cachorro Loiro.

Em 2002 eu estava procurando Banda de Blues, pois a minha antiga Banda, a Jafer Blue acabou. Procurava anúncios referentes a Vocalista de Blues, então me deparei com um que dizia “...banda em formação procura vocalista para projeto de Blues...”, então respondi e aguardei uma resposta.

No outro dia, recebi um e-mail dizendo do que se tratava a banda, e o que ele estava buscando. Marcamos então em um bar na Zona Sul de São Paulo, para bater um papo. Foi neste dia então que conheci o Cachorrão.

Dias mais tarde, com todos os integrantes já reunidos fizemos nosso primeiro ensaio. Este meu amigo não era um dos melhores gaitistas que eu já tinha visto tocar, mas o que importava mesmo era fazer um som.

Infelizmente na época, eu estava com grandes problemas pessoais e não dei conta da Banda, resolvi sair para não comprometer o som dos caras. Mas este fato não foi problema para a nossa grande amizade.

Anos mais tarde fui convidado para participar de um projeto de Blues, e indiquei meu grande amigo, no primeiro ensaio fiquei impressionado com a evolução do som dele, frases perfeitas e oportunas, fiquei muito feliz de ter indicado ele para banda, que hoje se tornou a Black Coffee.

Ele continua evoluindo a cada dia, e é uma das pessoas mais comprometidas no estudo de seu instrumento. Fora isso, ele é uma pessoa inteligente, divertida e batalhadora, e é por este motivo que dedico este espaço para meu amigo Cachorro Loiro.
Visite o Site da Black Coffee: Black Coffee



Assista a Black Coffee ao vivo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou suspeita pra falar, mas vou falar assim mesmo hehehe... O Oswaldo foi um presente que Deus me deu, e fico feliz de ser merecedora dele.
Um cara divertido, positivo, companheiro... uma criança na alma, com a inteligência e maturidade de um grande homem.

Robertão, como te disse, fiquei emocionada com suas palavras ao Oswaldinho, assim como às que foram dedicadas ao Alê. Pelo jeito esse blog vai me emocionar muito ainda.

Um grande beijo

Bel

Unknown disse...

Roberto, se me permite opiniar, percebo que essa determinação do Oswaldo se estende à todos da banda e amigos do Blues. Com isso ganhamos na qualidade do som, músicos felizes com o resultado e um estilo mais forte.
Você poderia utilizar esse blog apenas para falar de vc e sua banda, mas aproveita o espaço para enfatizar a qualidade daqueles que vc conhece. É dessa forma que os elos se unem e formam uma corrente grande e forte !
Parabéns pela atitude.
abraços

Marcus

Anônimo disse...

ahhhh meu ensaiei p começar meu comentário com a frase: SOU SUSPEITA PRA FALAR.... mas a bel foi mais rapida rsrsrs
Mas de qq maneira ...ele é a pessoa mais importante da minha vida ...e ele é td isso mesmo ...por isso admiro muito todas as atitudes dele ....


Sua ideia e muitoo boa Robertão .... amanha tem mais ???
beijos

Anônimo disse...

Olha só...O Oswaldo é um presente prá todos nós!!
Pessoa de caráter, simples, cabeça...um cara com um coração lindo que não cabe no peito...
Nosso irmão mais velho (e menorzinho...ahahahahahahaha)
Te amo, meu gnominho fofo!!!!!...ahahahahahahaha
beijo do Alê

Anônimo disse...

Entrou a pouco tempo na minha vida mas de maneira surpreendentemente marcante...não só pela música mas pela pessoa. Brother, até no meu momento de tristeza vc disse (escreveu rsrs) palavras que ecoam na minha cabeça e me ajudaram humildemente a ficar pouco mais são diante dela.
Nessas horas que temos certeza de que o universo conspira para algo melhor na vida de cada um. E na minha conspirou pra conhecer Oswaldão, Robertão e Bel. Saudade de vcs...

Brother.