quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Amigos do Blues com Alê Rossi


O Blues me deu grandes amizades, não estou me referindo aos músicos apenas, mas pessoas que curtem este estilo musical, por isso quero compartilhar essas histórias com vocês.

Claro, que falar de todos essas histórias de uma vez, não seria possível. Por este motivo estou criando o tema “Amigos do Blues”, e para iniciar este tópico vou escrever sobre um cara, que hoje se tornou meu irmão, uma figura singular que está pronto a ajudar qualquer pessoa sem esperar nada em troca.

Eu o conheço há muito pouco tempo, mas parece que essa amizade tem anos. E o engraçado é que no primeiro momento que eu o vi, achei que ele tinha cara de mala.

Lembro que foi no primeiro ensaio da Marafa Blues, onde toda a Banda menos ele tinha chegado, e iniciado um som, que estava redondo, claro só faltando o Baterista. E depois de uma meia hora ele entra no estúdio.

Ao ver o Ale pensei, “Espero que ele toque bem, pelo menos.”. Ainda bem que tudo deu certo. Eu estava em uma fase de procurar Bandas, e já tinha tocado com muita gente, e nenhuma das Bandas tinha a pegada que eu procurava.

O tempo passou, e fomos nos tornando amigos. Hoje devo muita coisa a esse safado, e ele sabe disso. Mas amigos são para essas coisas.

Aprendi duas coisas a respeito deste meu irmão:

1ª não importa o horário que é marcado um compromisso, ele sempre chega atrasado.
2ª ele sempre leva as piores situações de bom humor.
(AlÊ Rossi e Eu no Mr. Blues)

6 comentários:

Anônimo disse...

O Robé é meu irmão de alma...eu amo esse filho da puta (com todo respeito a mamâe dele)...ahahahahaha...to aki pro que der e vier!!
Vc sabe que precisando, é só gritar!!!
Beijo do irmão mais bonitão...eu!!!!!...ahahahahaha
Alê

Anônimo disse...

Esse Alê é mesmo um cara maravilhoso. Prestativo, amigo até debaixo d'água, ponta firme, e muito, muito divertido : )
Amo esse cara.

Bjs

Bel

Anônimo disse...

Concordo com o robertão, quem conhece o Alexandrinho não esquece .....

Anônimo disse...

Esse é o cara que sempre melhora o ânimo da galera. Não dá pra não passar por ele e não se sentir melhor....

Te amo Brother!

abraço,

Wagner Costela

Anônimo disse...

assim vcs me fazem chorar...amo vcs todos!!!

Unknown disse...

Incomparável é o seu jeito de ser,sempre carinhoso,alegre e sem frescura;
Indispensável sua compania em qualquer que seja o lugar;
Inconsequente é o seu modo de agir quando se trata de estar com um amigo,seja pra dar risada,chorar,dar bronca,levar pro hospital ou manicômio;
Imperdoável não te-lo sempre por perto;
Resumindo:
Inconcebível ficar sem Alexandre Rossi!!!!!

Vc é muito especial pra todos nós,faço minhas tb as palavras aqui postadas,vc merece cada uma delas!!!
te adoro muito,mesmo e de verdade.
Carla