segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Amigos do Blues com Isabel Tavares

Isabel Tavares, Black Bel ou simplesmente Bel. Uma voz herdada das grandes cantoras de Soul e Blues Norte-Americanas, que é capaz de te levar para os bares de Chicago apenas com a magia da sua música.

O palco é sua casa, e o microfone a extensão do seu corpo. Já assisti muitos shows de Blues em minha vida, e sei quando alguém está completamente confortável no que está fazendo. Este é o caso desta grande cantora.
(Eu e a Bel no Mr. Blues)

Conheci a Bel em um ensaio da Black Coffee, pois estávamos querendo um vocal feminino para ampliar o leque da banda. Foi então que ela apareceu, e daí por diante o Blues faz parte de sua vida. Sai da Banda tempos depois, mas acho que a Black Coffee só ganhou com isso.

Quem nunca a escutou ao vivo, não sabe o que é a voz de uma BluesWoman. E se você acha que já se emocionou, vendo esses programinhas de “Talentos” na TV, vá escutar ela cantar, pois ela não é apenas um “rostinho bonito”, ela realmente canta e encanta a alma.



Escute a voz dessa Diva do Blues Nacional:

- Chain of Fools
- Proud Mary
- Hootchie Coochie Girl

4 comentários:

Wagner disse...

Com certeza a melhor cantora que já vi. Tem um timbre maravilhoso e uma enorme extensão de voz que surpreende qualquer um.

Tenho orgulho de dizer que toco na mesma banda que ela.

grande beijo!!!

Wagner Vasconcelos (costela)

Alexandra disse...

Concordo plenamente! A Bel tem uma voz maravilhosa, uma das mais belas que já ouvi.

besos
Alê

Anônimo disse...

Com certeza essa voz tamanha.....
tb tenho muito orgulho de tocar nesta banda em acompanhar esta vocalista de muita competencia com swing e vontade de cantar.
Parabens Isabel
Oswaldo

Anônimo disse...

Bebel...eu já disse que vc é a nossa diva do blues e do soul...canta como pouquíssimas cantoras, tem um carisma apaixonante, sem apelar prá nada...apenas essa voz maravilhosa e esse jeito que encanta a todos nós!!!
Somos seus fãs e amamos seu trabalho!!!
Sou seu mais fiel fã de carteirinha e amo vc como cantora e como amiga de todas as horas (até qdo encarno o Chico Xavier)...ahahahahahahahahaha
Beijo do irmão mais gordinho...hehehe
Alê