sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Blues Pela Vida

Hoje vou falar sobre algo muito maior que o Blues, a vida. Então vou aproveitar meu pequeno espaço na intenet, e dizer sobre a importância de um projeto especial.

Idealizado por uma pessoa inacreditável, de um caráter exemplar, amigo e amante de lasanhas, Cláudio Rodolfo “Banha”, criou o projeto Blues pela Vida que tem por objetivo ajudar crianças portadoras do vírus HIV+.

(Eu e o Banha)

Crianças e adolescentes, de zero a 18 anos, que tem seus sonhos e o direito de viver dignamente. Mas como a maioria de nós, ainda somos materialistas e individualistas, esquecemos que temos o dever de ajudar.

O projeto será realizado no dia 04/11/2007, na Av. Visconde de Nova Granada, nº 11 em Osasco. A Entrada é 1kg de alimento não perecível + 05 latinhas de alumínio. Não serão aceitos como doação sal e açúcar. Os alimentos arrecadados serão doados para o Sítio Agar e as latinhas de alumínio (cerveja, refrigerante, outros) serão vendidos e o dinheiro arrecadado será destinado a manutenção da instituição.

Neste dia, teremos participações de várias Bandas de Blues:
-Alcatéia Blues
-Black Coffee
-Blues 4 Fun
-Electric Muddy Blues Band
-Marafa Blues
-Marcião Pignatari e os Takeus
-Sérgio Duarte & Entidade Joe
-Triblues

Participe !!!!

Site do projeto: Blues pela Vida



Veja o video !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que show de projeto! Parablues a todos que fazem parte desse belo trabalho.

Anônimo disse...

Com certeza esta oportunidade so nos da a oportunidade de reforçar nosso compromisso social, a Balck Coffee com certeza estara com muito amor e muita força, buscao a travez do lazer e do entretenimento levar paa as pessoas alegria e momentos de paz , para q possa sentir que arte tb faz part das vidas das pessoas , Banha parabens pela iniciativa e coragem por um trabalho tão grande e tÃO BONITO.
PAZ DO SEU BOTHER
OSWALDO

Anônimo disse...

Fico emocionada ao perceber que o Blues para você é algo que vai muito além dos ensaios e tocar em bares.
Sei que sou suspeita em dizer, mas vc é uma pessoa mais do que especial, agradeço a Deus por ter alguém assim ao meu lado!
Seu Blog está 10, Parabéns!
besos
Alê

André Carlini disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
André Carlini disse...

Parabéns, que iniciativa linda.
Se der irei com o maior prazer.
Forte abraço e muito sucesso sempre.
abs,
Carlini

Anônimo disse...

....RÁ !! TIM !! BLUES...

Acho que ja podemos começar a comemorar esta nossa grande iniciativa que é o PROJETO BLUES PELA VIDA, quando começei com esta idéia, tinha apenas um coração pulsando pela idéia de fazer este show de Blues benificente para ajudar quem realmente precisa, mais graças vocês todos que estão comigo hojê tenho mais um sonho realizado que é saber que tenho VERDADEIROS GRANDES AMIGOS.

"Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado"

se depender de mim para ajudar alguem que precisa e divulgar o Blues neste país vou FAZER..

QUE DEUS ILUMINE O CAMINHO DE TODOS..SUCESSO!

Valeu..

Banha ......