sábado, 19 de janeiro de 2008

Vídeo da Semana com Decio Caetano: Um Blues para o Tio Samir!


Aqui temos um bom vídeo do meu amigo Décio Caetano, mostranco como se faz um Blues em um violão de nylon usando o Slide.

Quem sabe sabe !!!

6 comentários:

Unknown disse...

Aí Galera, eu sou o Tio Samir, e o Décio estava lá em casa prestigiando sua pupila Johaine, a única menina bluseira do país, que em breve faço votos que receba o título de Princesa do Blues brasileiro, pois ela só tem 16 aninhos...

Pois bem, o vilão que o grande Décio toca não é de cordas de nylon, mas sim de aço que a Jô trocou para tocar blues e usar o slide.

Ele fez uma sessão só pra nós, e o cara, fera, improvisou, e depois disse: "é pra você cara..." Ganhei um blues...

Genial!!!!!!!

Unknown disse...

ah, a risadinha bem no final é minha e era o começo do meu comentário: "fantástico!".

Roberto Terremoto BluesMan disse...

Tio Samir.... rs

Obrigado pelas correções.

Agora estou esperando o contato da Princesa do Blues..... manda o material dela, que no mínimo ela ganha um artigo por aqui.

Paz

Unknown disse...

Robertão aqui é o Tio Samir.

A Johaine, a Princesa do Blues, foi "ungida" pelo mestre Décio Caetano no 3º. Ilha Blues Festival, em Ilha Comprida/SP, este final de semana, dia 19/01/2008. Ele fez ela subir ao palco para a Jam Session final, apresentando-a como a mais grata revelação do Blues no Brasil, a única mulher que toca blues em guitarra, e só tem 16 anos. O título Princesa do Blues fui eu quem ousa atribuir. Ela tocou para um público fiel e exigente de mais ou menos 300 pessoas, já há mais de uma hora banhados pelo Blues espatacular do mestre Décio, para a qual não negaram aplausos de acolhida e aceitação. Ou seja, a gatinha mandou legal. Em breve, posso enviar fotos dela no palco com o Décio. Muito massa cara...

Roberto Terremoto BluesMan disse...

Man,

Me encontre no orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15819673118506259903

Paz

Anônimo disse...

o nome dela no orkut, para vcs verem um pouco dela tocando, é johainedroppa (tudo junto). São videos pequenos, de alguns meses, e ela tem evoluído muito desde então.