domingo, 24 de janeiro de 2010

CD Coletânea

Olá Bluseiros e Bluseiras,

Para quem não sabe, nós temos a Máfia da Mortadela, que é uma união das Bandas de Blues, com o objetivo de divulgar o Blues Nacional.

Então, pensando em uma boa maneira de iniciarmos um trabalho bacana em 2010, estamos com um projeto de um CD de Blues em português. A idéia principal é selecionar 10 bandas ou artistas, com um blues em português própria ou com uma música instrumental, com nome em português também próprio.

Portanto, este trabalho será uma coletânea, onde todos os custos serão divididos, os CDs prensados serão divididos em partes iguais entre as Bandas.

A banda entregará uma música com letra própria em português ou uma música instrumental, gravada e masterizada com qualidade profissiona, até 15-02-2010.

O valor dos custos da prensagem, da arte e outros, deve ser pagos junto com a entrega da música. Não temos o objetivo de lucrar com este projeto, por este motivo, todos os valores gastos serão abertos para todos. Porém a única coisa que queremos é a qualidade do trabalho.

Já contamos com a participação de algumas bandas:

- Brisa(SP)
- Marafa Blues(SP)
- Bimbolls Brothers(SP)
- Blues on the Table (SP)
- Have Mercy (SP)
- Banndana Blues(RJ)
- Myga(SP)
- Fabio Levatti e Banda(SP)
- Distintivo Blue(BA)
(Clique nos links acima e veja os vídeos das Bandas)

Link da Comunidade da Máfia da Mortadela no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32752991



3 comentários:

André Leite disse...

iniciativa louvável! acabo de conhecer o blog e já posso afirmar que ganharam um leitor assíduo... abraço!viva o blues tupiniquim!

Ba disse...

Cara estava navegando pela net em busca de mais material de alguns guitarristas Brasileiros, e acabei descobrindo o seu Blog, muito bom mesmo.
Já percebi que tem material do Décio Caetano, mas pergunto, tem por um acaso alguma coisa do Amauri Krast, pode ser artigos ou um release.
Frequento os bares aqui de Curitiba e tive o prazer de ver uma canja do cara, simplismente ele não segue regras, ele vive o Blues.
Fica ai uma dica!

Anônimo disse...

Olá pessoal.
Quero deixar hoje um serio depoimento neste Blog do meu amigo Roberto, com o qual caminho junto ha algum tempo.
Inclusive um dos iniciadores da Black Coffee, ele quem me convidou para fazer parte da banda na época.
Gostaria de deixar patente aqui a importancia que o o Roberto tem no cenário do Blues Brasileiro.
Sempre colaborando e tentando fazer algo pela Musica e pelo Blues,divulgando e criando trabalhos e composições maravilhosas, descobrindo e trazendo para midia novos talentos e profissionais competentes que pouco tem oportunidade de mostrar seus trabalhos. E como nao se bastase é dono de uma voz muito característica e de uma potência invejável.
O que eu posso dizer, é que se eu to conseguindo fazer algo com a gaita no Blues devo também ao incentivo que recebi do Terremoto e as oportunidades que ele ajudou a criar.
Roberto esteja certo de que você fez, faz e sempre vai fazer pelo Blues no Brasil.
Meu querido irmão, paz sucesso e muita saúde.
Oswaldo Luiz de Moraes
15/03/2010