domingo, 22 de fevereiro de 2009

Mais um ano de Blues no carnaval.

No final de semana de carnaval, não foi só os tamborins que fizeram a festa. O Blues teve seu espaço na sexta(20-02-2009) e no sábado(21-02-2009), e o que é melhor, com quatro bandas diferentes, sem contar com os convidados.

Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O SouLive teve seu palco repleto de músicos muito competentes, pois recebeu a banda Carioca Bandanna Blues, que contou com o ótimo guitarrista Leo Ventura.

A Bandanna Blues fez um incrível, repleto de clássicos do blues e com um som próprio “Vai Pedalar”.

Em seguida a Black Coffee, que contou com a participação do Ale Rossi(Batera) e o Renato Limão(Baixo), encerrou a noite com chave de ouro, fazendo um show maravilhoso, como sempre.

Sábado, 21 de fevereido de 2009

O St. Johnns Pub foi o palco de mais uma noite de muito Blues.


A noite iniciou com o som poderoso e ireverente da banda Electric Muddy, que mostrou mais uma vez como o blues deve ser tocado.


E a noite também teve estréia. A banda Bimbolls Brothers, banda que faço parte, fez seu primeiro show contando com as participações especiais dos músicos da Black Coffee, Marcio, Bel e Oswaldo, além do grande guitarrista Rodrigo Burin, da Blues on the Table. Fora isso, a Bandanna também subiu ao palco como convidados mais que especiais.

Nenhum comentário: