quarta-feira, 11 de junho de 2008

Semana com muito Blues

O Blues em São Paulo nunca esteve tão agitado como agora, praticamente todos os dias da semana têm grandes shows e quero destacar dois, que pude assistir nos dias 05 de junho e 07 de junho.

No dia 05 de junho de 2008, tive o prazer de assistir um dos melhores shows do ano, que foi realizado no Pub St. Johnns no Tatuapé, aonde meu grande amigo Décio Caetano veio do Paraná para realizar alguns shows em São Paulo.

Acompanhado pela melhor cozinha do Brasil Limão (Baixo) e Vitor Busquets (Bateria), e contando com a participação mais que especial de Oswaldo Cachorro Loiro, gaitista da Black Coffee Band, um músico que está se destacando a cada nova apresentação.

O Show contou com músicas de seus últimos trabalhos e com clássicos do Blues, tudo regado à boa cerveja e muita gente bonita.

No dia 07 de junho de 2008, assisti uma dobradinha maravilhosa no Ton Ton Jaz, com as Bandas Mad Blues e a Hurricane Blues Band.

A Mad Blues mostrou muita energia em suas músicas próprias e muita personalidade nas suas versões de Clássicos do Blues.

Fechando a noite, a banda Hurricane mostrou timbres incríveis, um entrosamento e uma sintonia forte, fazendo o publico delirar aos sons do clássico do Blues.

Um comentário:

Crotti disse...

Opa Robertão. Valeu sua presença no show da Hurricane.

Abração