segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Espetáculo de Blues no CEU Cidade Dutra - Black Coffee Band

(Bebezon(baixo), Oswaldo Cachorro Loiro(Gaita), Black Bel(Vocal), Costela(Bateria) e Marcião(Guitarra))

Imagine um lugar com uma infra-estrutura impecável, equipamentos de som de primeira qualidade, palco enorme, iluminação, mais de 400 acentos confortáveis, uma acústica perfeita, técnicos de áudio e iluminação profissionais e competentes e uma organização de fazer inveja.

Se você está imaginando que este lugar não é no Brasil, errou feio. O CEU da Cidade Dutra tem todas essas qualidades, e que neste domingo 11 de fevereiro de 2008, recebeu a banda Black Coffee e convidados.

Com clássicos do Soul e do Jazz, a Black Coffee simplesmente fez um show espetacular.

(eu, Costela(batera), Marcião e Marceleza nas guitarras)

O Show contou com a participação do Marceleza, da Cracker Blues, que subiu ao palco para se mostrar como se toca Slide e também fui um dos convidados, onde fui honrado em mais uma vez subir ao palco com esta banda maravilhosa.

Gostaria de agradecer a colaboração da equipe do CEU, a Bianca pela iluminação perfeita, o Mauro pelo som fantástico e a Cris que é responsável por todo o evento.

E quem não foi ?

Ahhhh... perdeu !!!!!

PAZ !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Robertão

Obrigada por tudo... pela participação e talento emprestados à nós, e por sempre reservar um valioso espaço pra falar da Black Coffee... nossa família é mais feliz com você.

Um beijão

Bel

karina disse...

Caro Cesar:
Nascer numa família de artistas é sucesso na certa...rsrsrs
Super beijo

Marceleza Bottleneck disse...

Robertão, obrigado pelo comentário e aproveito também pra agradecer a banda Black Coffee e ao pessoal do CEU que realmente extremamente atenciosos.

Blues é isso ai

Abraços
Marceleza

Anônimo disse...

Roberto, nós todos aqui do CEU Cidade Dutra agradecemos por suas palavras e esperamos que vocês retornem bem rapidinho a nos visitar! O espaço do pessoal do Black Coffee estará sempre reservado nos 2ºs. domingos de todos os meses, e qundo não com eles em pessoa será através de seus convidados.Esperamos no proximo dia 9 de março poder contar com sua presença e a de todos que gostem de uma boa música.